Neste domingo, 19 de junho, na Casinha, às 14h.
Com Flávia Soares e Companhia.
Com Flávia Soares e Companhia.
Proposta:
oferecer para Casinha uma oficina de Dança Afro Brasileira e Africana, com princípios da Dança Ancestral e trazendo as raízes de nossa Mãe África.
Práticas que envolvem dança, movimento, ritmo, canto, poesia e a oralidade de uma cultura ancestral. A técnica utilizada é intitulada “corpo menino”, que intensifica a liberdade e a consciência corporal do bailarino, capoerista , através da junção da ancestralidade de danças tradicionais com exercícios de yoga, códigos e movimentos da Capoeira Angola.
A Oficina de Dança será ministrada por Flávia Soares e é aberta para todos os tipos de pessoas e corpos.
Contribuição: 20 reais
Lembrando que os gregos antigos buscavam equilíbrio na máxima "mente sã, corpo são", o caminho para uma vida plena e saudável se pauta na exploração das potencialidades do corpo e da mente. Numa sociedade em que a tecnologia substitui, cada vez mais, atividades do corpo e os formatos, práticas e locais da vida (morada e trabalho) nos dão uma sendarização garantida, movimentar é preciso.
Trazer uma oficina de Dança-Afro para a Casinha cumpre o objetivo de criar possibilidades de emancipação mente-corpo, favorecendo a abertura de caminhos internos e a extrapolação dos limites cotidianos. Flávia Soares, bailarina conhecida na cidade, nos alegra muito em ter aceitado o nosso convite e de ter aberto essa oportunidade para a comunidade casinhense.
Vamos prestigiar!
Talesmã
ola povo dO AXE VCS ESTAO SAO NOTA 10
ResponderExcluirSEM PALAVRAS QUE TODO NO NA SUA VIDA DE SERTO EM RELASAO CAPOEIRA NO LAPINHA VOU ESPERA OK