quarta-feira, 8 de julho de 2009

Louco é quem me diz...

Galera,

pra quem não sabe, estreiou no dia 19 de junho um documentário sobre a vida de Arnaldo Batista. Ta sendo muito elogiado. Eu ainda não vi, mas ouvi uma entrevista com o diretor que me deixou bem atiçado, acho que deve ser bacana principalmente pra mim que não sei muito sobre a vida do rapaz e aprecio muito seu trabalho. Infelizmente, como temos poucos cinemas em BH, só ta passando no Ponteio as 17 e 30 (horário ótimo pra quem trabalha a tarde). Ainda assim, quem animar, eu so parceiro.
O nome da película, é o mesmo do primeiro disco solo do garoto, Loki, que na mitologia nórdica é o Deus do fogo, ligado a magia, e capaz de assumir várias formas. Sugestivo não?

Segue o trailer,





Saudações, quedas de rins e bananeiras a todos!
Marquito

Nenhum comentário:

Postar um comentário