sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É HORA DE PLANTAR!


Dando continuidade ao projeto que já rola desde 2007, o movimento de ocupação urbana, batizado como Quilombo Urbano BH, promove mais um encontro maravilhosamente musical. Além das atividades já costumeiras dos dias de domingo como a capina e plantio, oficina de malabares, capoeira e roda de samba, o mutirão contará com a participação super especial do Baque Trovão!
Portanto minha gente, aprocheguem-se!
Tragam versos, sementes, cores e risos!
Simbora que estará bonito!

O que: Mutirão de Domingo com Baque Trovão.

Onde: Entre as ruas Ubá e Sabará (atrás da rua Araxá) - bairro Floresta

Quando: Domingo, dia 18 de outubro a partit das 14h.

Contato: 9712-2657 (BELLA)

3 comentários:

  1. Como não estarei aí, por favor plantem por mim tb. Isto seria bom em qualquer lugar, mais na Floresta, bairro que vivi a maior parte da minha vida e de onde guardo as melhores lembranças, será melhor ainda,
    Eh saudade...
    inté.

    ResponderExcluir
  2. Ô! já passou, agora que eu vi, rss... Faz o seguinte: mude os verbos pro passado, e plante a minha na próxima oportunidade, rss.

    ResponderExcluir
  3. Tati, os mutirões acontecem regularmente, vale a pena vc entrar em contato com a Isabela (9712-2657) quando estiver aqui pra saber se está rolando e conhecer o movimento e a nova praça, que está ficando linda!
    Concordo contigo: esse movimento tem que crescer e se expandir para vários outros locais públicos que deveriam ser cuidados mas são largados pela prefeitura. Apropriemo-nos!
    Abraços
    Nara

    ResponderExcluir