quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Receita para dor de cotovelo

************************************************************************************

Marquinhos é um cara daqueles que se pode dizer, com todas as letras: gente finíssima.

Colega de prisão remunerada (vulgo emprego), me mandou este email, alegrou meu dia e o assunto foi rapidamente elevado ao status de utilidade pública.

Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês.


Forget your troubles, and dance...


Muita música pra todos nós!

Naroca.

************************************************************************************
Meninas e meninos,

Essa lista de rádios já rolou por ai algumas vezes e acho que pode ser aproveitada, afinal estamos todos órfãos da radio do LastFm, e mesmo se você gosta de rádios web, não gaste seus $3 por mês com o eles, existem pelo menos uma dúzia de concorrentes que não tocam só 30 segundos de música e não te cobram nada mais por isso, então escolha sua rádio e favorito nela.

http://ilike.com/ (Usei algumas vezes, achei legal.)
http://mixpod.com (Tem um esquema de fazer /ouvir playlits que e legal, da pra pegar a url da playlist, botar um player de controle de "nintendinho" e mandar pra galera.)
http://blip.fm/ (Talvez um dos melhores pelos vários api's que já estão rolando, tem o esquema da playlist e é meio "micro blog" também.)
http://wearehunted.com/ (gostei tb!)
http://www.deezer.com http://www.jango.com/ (bons comentários...)
http://musicovery.com/ http://cotonete.clix.pt/ http://soundpedia.com/ http://www.dizzler.com/ http://aupeo..com/
http://accuradio.com

E agora, depois de 12 super dicas que me custaram um tempo fudido na internet (porra nenhuma, a lista tava pronta em um site, só acrescentei umas 2 rádios) quero mesmo é ver todos vocês no Uzina nesta quinta (01/10), que aqueles caras bacanas do Possuídos vão discotecar só uns hardcores oldschool, post-hardcore, uns punks velhos e por ai vai.

Afinal, alguém tem que mostrar pra mulecada que não ouviu Bad Brains, Fugazi, Bad Religion que chega de chorar, não vale a pena gastar suas preciosas lágrimas em roquizinhos emo ou seus cotovelos com música sertaneja.

Então é isso aí, vejo vocês lá.
www.uzinarestaurante.com.br/ Ah, o Uzina abre às 19h!

Abraços
Marc

Um comentário:

  1. O seguinte: pra mim não existe melhor webradio q o Pandora! Uma radio onde vc monta as estações e escolhe oq vai tocar! E só coisa boa!!
    O foda é que há alguns anos o Pandora foi restringido ao território estadunidense. Uma pena. Mas nem tudo está perdido!! ;) Com a instalação de um simples programa chamado Tor tudo se resolve. O Tor é um OnionRouter e oq ele faz é basicamente mascarar o seu endereço IP como se ele estivesse nos EUA. É simples. E depois é alegria garantida! Vale a pena demais!! Quem quiser eu ajudo.

    ResponderExcluir