terça-feira, 1 de junho de 2010

Pingo de Prosa

Olás amigos e amigas!!!


Estreando no blogdacasinha a série quinzenal Pingo de Prosa . Esse é um espaço para poesia, contos, crônicas e escrivinhanças em geral. Qualquer um pode participar comentando os textos postados ou enviando para mim (pedroratton@hotmail.com) qualquer material literário que deseje publicar no blog.

Grande abraço

Pedro Ratton


Lembrando de esquecer

Afagando o esquecimento no sossego do repouso da cabeça, os olhos finalmente se entregam, descansam. O espírito desperta leve pluma em um mundo de sonhos, na curva do tempo sem bordas, sem horas. Recortes soltos de imagens vivas, explosão de cor e som traçam no inconsciente o que em consciência a intuição mal advinha.

Dançando solto, flutuando no acaso, acompanho seus passos. No ondular incerto de caminhar de sua figura anônima esqueço de mim. Um novo dia, nova volta que o mundo dará, o sol manso, ainda morno debruça em minha janela afogando meus olhos em luz.

Lembro de esquecer que nunca fiz senão sonhar.

PedroRatton


3 comentários:

  1. PedroRatton, peço que retorne essa mensagem, seja de que maneira for. Esta noite senti um aperto muito forte no coração, por um instante pensei que fosse o fim... mas lentamente estou retomando o trivial. Pergunto se saberia me dizer se isso é algo normal. Ou pelo menos algo que já tenha sentido? Ou algo que já tenha tido notícia; por outra pessoa... despeço-me com atenção. (Madeira)

    ResponderExcluir
  2. Pô PedroRatton, tu não vai me responder, vai me deixar no vácuo mesmo. Espero que eu não padeça desse mal novamente.
    Att,

    ResponderExcluir
  3. PedroRatton, vou me identificar, para ver se você me responde. Sou o Madeira, amigo da galera da turma de comunicação social, na UFMG, 2003, segundo semestre. Manda um abraço a todos por mim. Fala que amo a todos. Blz? Fica na paz!!!

    ResponderExcluir