quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AGENDA

Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre

Amanhã não posso
Amanhã não posso
Tenho que fingir-me de morto

Às quinze não devo
Às quinze não devo
Devo horas tenho enterro

Minha aula de balé
Meu cinema, minha cura
Às sete pego no pé
Às oito corte e costura

Há que se chegar a tempo
Senão dança a contra-dança
À noite aula de canto
Nunca sobra pra esperança

Às sete não conte
Às oito não conte
Às nove não conte comigo

Treze eu tenho azar
Treze eu tenho azar
E almoço executivo

Cinco horas chá das cinco
Sentado mas sem sentido
Onze horas jaçanã
Embarquei num trem já partido

Essa letra é da canção "Agenda", de Kiko Dinucci, um paulistano arretado que ando curtindo muito.

Inspirada por uma frase que o filósofo Bernard Machado uma vez soltou neste Blog, "minha vida mudou" e resolvi escrever a respeito. Hoje, ouvindo essa música.

"Trabalho pouco e me divirto muito" - isso é um objetivo, ainda não uma realidade.

Mas fica o recado e a dica: baixem e ouçam esse disco, que é maravilha total.

Kiko Dinucci, "Na Boca dos Outros".

http://umquetenha.org/uqt/?cat=839

Só tem fera, Marcelo Pretto, Fabiana Cozza, Mauricio Pereira, Suzana Salles, etc etc etc.

"Liberdade é uma ciência, ócio também cabe no louvre!"

Mais sobre o Kiko Dinucci (e seu "Bando Afromacarrônico"): http://www.desmonta.com/

Xêros, Naroca.






Um comentário: